Nos botões abaixo você pode acessar dados da área, limites, história, população, habitação, serviços públicos, assistência social, saúde, educação, cultura, esporte, meio ambiente, segurança pública, renda e atividades econômicas dos 123 bairros da capital piauiense divididos por regiões administrativas.

Comentários (9)

  • Ilenildes Sousa

    Para uma trabalho de graduação gostaria de obter informações sobre perfis dos bairros zona sudeste, como posso acessar os links?

  • ozeias f. neves

    Muito bom.foi decisivo no meu trabalho de reconhecimento de rotas. Para a empresa que trabalho.parabens.

  • Isaias Marques

    Não estou conseguindo acessar os dados da Zona Sudeste. O que está ocorrendo e quando serão disponibilizados?

  • Gracyane Fonseca

    Boa noite!
    Gente, falta informação sobre número de habitantes, altitude do bairro em relação a cidade, por exemplo, isso é muito importante, nível de segurança…….

  • Paula Lidiane

    Aqui é a Paula Lidiane, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

  • Wilson alves de Freitas de teresina

    Cidade onde mem deu opotunidade de ser vendedor para gloria de Deus

  • Marcio

    Muito bom seu artigo e obrigado pelas dicas

  • Ananias Junior

    Por gentileza, quero adquirir os arquivos com os bairros (SDU-SUDESTE) e o arquivo para o bairro BOM JESUS na SDU-CENTRO NORTE. Os links não existem.

  • Francisco Emerson de Sousa Santos

    Bom dia Srs da SDU, em especial a SDU Norte.

    Como Teresinense nato, e com mais de 40 anos de vida morando aqui mesmo, gostaria de saber qual visão que a administração de Teresina têm com relação as ruas da maravilhosa cidade.
    A qualidade das ruas de Teresina estão agravadas a décadas, sendo que a frota de veículos aumentou assustadoramente nos últimos 15 anos, e em contrapartida, as ruas de Teresina sofrem demais pela falta de manutenção em todos as regiões.
    Pra não expandir muito as criticas e ser mais específico, olhem as ruas do bairro Real Copagre, Vila Operária, Marquês, Matinha…
    Estão deploráveis e não vejo nenhuma mobilização nos últimos 5 anos por parte da prefeitura no sentido de recapear, mesmo com o péssimo material usado habitual ( não dura nada). A Magalhães filho foi pintado as faixas por cima de um asfalto totalmente desgastado. Perguntei ao chefe da execução no momento que passei na ora, se ele estava maluco? E ele respondera que “estava cumprindo ordens”. è como se pagasse um almoço cara no restaurante e o garçom servisse a comida em pratos sujos. Fico abismado, mas parece que esta realidade é o normal para a administração do Sr. prefeito Firmino Filho.
    Passem na rua Fernando de Noronha, em frente ao Parque da Cidade! Chamo Aquilo de, me desculpe a expressão, mas aquilo é uma “seboseira”. Asfalto cheio de mondrongos a mais de 5anos, sendo que e a rua de um grande hospital onde ambulâncias precisam passar rápido para socorrer pessoas na urgência. É capaz do socorrido chegar em estado pior, de tanto sacolejar na ambulância.
    Vila Operária também não fica atrás nos mondrongos.
    E o porque de tantas caneletas em cada esquina. Será se exige tanta tecnologia assim para fazer esgotos com canaletas embutidas? Interna como fizeram na pires de castro próximo ao marques? Claro que não! Precisa de de vontade Política! Vontade de fazer! Pessoas com coragem! Sair da mesmice. O Brasil muda, mas aqui ainda rasteja em pensamento político e urbanístico. Duque de Caxias asfaltaram com muito sacrifício, mas penamos por décadas com aquele asfalto péssimo.
    Me deslpem se passei dos limites em algum momento, mas é um desabafo por décadas sacolejando em meu carro com tantas canaletas, mondrongos da agua de Teresina e asfaltos mal recapeados da cidade. Nunca tive luxuosas Hi Lux como meus administradores pra ser indiferente a realidade das ruas, mas falo por muitos Teresinenses.

    Muito Obrigado, Grande abraço.

    Emerson
    86 98801 – 9311

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).